): Exclusão do Dario José dos santos como representante da Torcida atleticana no programa Alterosa Esporte:

Para: Senhor Leopoldo Siqueira- editor-responsável e apresentador do Alterosa Esporte.Av. Assis Chateaubriand, 499, Floresta

As pessoas abaixo descritas, que são torcedores do Clube Atlético Mineiro, vem, solicitar, por meio da presente abaixo-assinado, para exclusão do Dario José dos santos, o Dadá, COMO REPRESENTANTE da MASSA no programa Alterosa Esportes uma vez que este Senhor, nos programas esportivos , vem, reiteradamente, denegrindo a imagem do nosso clube, com comentários, entrevistas que visam EXCLUSIVAMENTE atingir a imagem do Clube Atlético Mineiro. Em contra partida, tem demonstrado seu total apoio aos nossos adversários, REPRESENTANTES do Cruzeiro e América na Bancada "democrática", elegendo o goleiro Fábio como o melhor do Brasil. Votando nos gols dos jogadores do cruzeiro como os mais bonitos! Votando nos jogadores do Cruzeiro para o troféu Telê Santana, além de sempre sorridente quando os nossos adversários denigrem a imagem do Atlético e desmerecem os nossos títulos!
Mostrando ser totalmente um “anti-atleticano”

Vale lembrar que esse senhor já visto em foto trajando a camisa do cruzeiro conforme a fonte:

*Jogou pelo time de máster do Corinthians, num jogo beneficente. Fez um gol. Na entrevista disse que um GOL COM A CAMISA DO TIMÃO VALE POR três DO ATLÉTICO!
Afirmou que uma das suas maiores frustrações era a de nunca ter vestido a camisa do Corinthians
* Disse que muito feliz por ser amado pela torcida do cruzeiro...
Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/08/05/dada-maravilha-vira-alvo-de-atleticanos-por-criticar-fase-ruim-do-clube-em-programa-de-tv.htm
* Disse que O Galo caiu, mas ele nunca caiu p/ segunda divisão!
* Disse no programa alterosa esportes em 30/07/2013 se referindo ao time ao Galo campeão da libertadores:
” eles tem um título que eu não tenho. Eu tenho um título que eles Não tem. Eles me ensinam ganhar libertadores e eu ensino a eles ganharem campeonatos brasileiros”
* Afirmou ao vivo no programa que o Cruzeiro é o maior clube de Minas, conforme o vídeo:
Reunindo todos esses fatos Podemos assegurar que tudo isso tem causado bastante revolta na MASSA, que através da presente abaixo-assinada, requerer a exclusão do citado Senhor como nosso representante do mencionado Programa.