A Cidade pede Silêncio!

Para: Luis Gustavo Napolitano

A Cidade pede Silêncio!

Caro morador de nossa Cidade de Cotia, temos recebido muitas reclamações de excesso de barulhos e em volumes exagerados nas vizinhanças de alguns bairros. Não é novidade que isto é uma das maiores demonstrações de falta de respeito com o ser humano que convivemos ao nosso lado.

Por muitas vezes a casa noturna, o estabelecimento comercial, os buffets, enfim todos aqueles que exploram sua atividade como shows, casamentos e festas e não tem o acondicionamento acústico correto, desenvolvem atividades até altas horas de nossa madrugada e tem incomodado demais seus vizinhos, por muitas vezes pessoas enfermas , idosos, crianças que não conseguem sequer dormir até as 6:00 am (seis da manhã).

Desta forma se por alguma razão você se colocar no lugar destas pessoas que sofrem com esta falta de educação por aqueles que atravessam a madrugada exalando sons sem quaiquer critérios de volume e sem critérios de horários, por favor, gostaria que assinassem este abaixo-assinado.

Estamos escrevendo Lei similar a existente em São Paulo (PSIU) para tentar regulamentar este problema em nossa Cidade e conto com o apoio de todos vocês.

Atenciosamente

Luis Gustavo Napolitano