EM DEFESA DE UMA CANDIDATURA PRÓPRIA DO PT AO GOVERNO DE PERNAMBUCO

Para: Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores - PT Pernambuco

Nós abaixo assinados, dirigentes, filiados e militantes do Partido dos Trabalhadores, temos convicção política de que, em Pernambuco, o melhor caminho para ajudar a reeleger a companheira Dilma, para que ela faça as mudanças que o povo espera, e para trazer o PT de volta para a militância, é a construção coletiva de uma candidatura própria para Governador em 2014. Uma candidatura que defenda as bandeiras históricas do PT, que unifique o partido em torno delas, para que o Partido volte a agir como o PT agia.

Por isto, submetemos esta proposta ao Encontro de Tática Eleitoral, no próximo dia 23 de março, ao mesmo tempo em que consideramos que os nomes até aqui disponibilizados, Oscar Paes Barreto, Prazeres Barros, Edmilson Menezes, Osmar Ricardo, Faustão e Zé Oliveira, e de outros que eventualmente ainda venham a se colocar, expressam a disposição de todos de buscar - através de uma discussão com o conjunto do partido - convergir para um nome que sintetize o esforço da construção coletiva e represente uma alternativa para encabeçar a chapa majoritária na disputa do Governo do Estado.