Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

PELA IMEDIATA RETRATAÇÃO DO BIG BROTHER BRASIL E DA REDE GLOBO QUANTO AOS PORTADORES DE HIV/AIDS

Para: Roberto Irineu Marinho - Presidente das Organizações Globo

Pela segunda edição consecutiva o "reality show" Big Brother Brasil presta um verdadeiro serviço de desinformação e disseminação do preconceito quanto ao histórico da epidemia e aos Direitos Humanos da Pessoas que vivem com HIV/AIDS.
Em edição precedente, um participante declarou, contrariando todas as evidências clínicas e epidemiológicas declarou que apenas os homossexuais adquirem o HIV. E, na edição atualmente veiculada, em meio a uma "roda de conversa" na qual as maiores inverdades e tolices foram veiculadas sobre o HIV/AIDS, uma participante declara que todos os portadores devem ser HIV/AIDS exterminados.
Tais declarações não podem ser veiculadas pela mídia em hipótese alguma, sob pena e risco de termos uma verdadeira onda de perseguição às pessoas que vivem e convivem com HIV/AIDS.
Desta forma, nós abaixo assinados, pessoas que vivem e convivem com HIV/AIDS, militantes desta causa e profissionais que lutam há décadas contra o estigma e o preconceito que envolve a pandemia EXIGIMOS uma retratação pública dos produtores do Big Brother Brasil COM A MAIOR URGÊNCIA !


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
4.820 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.