PELA EQUIPARAÇÃO LEGAL DO COMUNISMO AO NAZISMO

Para: CONGRESSO NACIONAL

Este era um abaixo-assinado para cassar o mandato da comunista censora Jandira Feghali, que tentou calar a jornalista Rachel Sheherazade, mas Rachel voltará ao SBT e Jandira voltará a ser o que sempre foi: uma política medíocre de um partido nanico.

O que ela represente é que é o perigo. Autoritarismo, supressão de liberdades, perseguição de opositores, regimes ditatoriais.

Seja na União Soviética de Stalin, nos países da cortina de ferro, na Coréia do Norte, na China, em Cuba ou na Venezuela, sempre que os seguidores de Marx, o psicopata mitômano, chegaram ao poder a população sofreu com a fome e a violência do Estado.

O nazismo foi um regime genocida, brutal, autoritário, cruel e merece estar na lata de lixo da história onde se encontra, mas suas milhões de mortes não são diferentes das milhões de mortes que o comunismo, regime de degenerados e pervertidos, provocou ao longo da história.

No Brasil fazer apologia ao nazismo é crime sem direito a fiança. Este enquadramento é dado pelo artigo n. 20, parágrafos 1 e 2, da Lei n. 7716 de 5 de janeiro de 1989. Porém o símbolo da foice e o martelo, tão macabro quanto a cruz suástica também merece ser tornado ilegal pelas leis do país, modificando a redação do artigo de "§ 1º Fabricar, comercializar, distribuir ou veicular símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem a cruz suástica ou gamada, para fins de divulgação do nazismo. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97) Pena: reclusão de dois a cinco anos e multa.(Incluído pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)"

Para: "§ 1º Fabricar, comercializar, distribuir ou veicular símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem a cruz suástica ou gamada e também o símbolo da foice e do martelo para fins de divulgação do nazismo e do comunismo. Pena: reclusão de dois a cinco anos e multa."

Não existe nenhuma desculpa para que defensores de genocidas, assassinos, ditadores, liberticidas e terroristas continuem agindo livremente e contaminando a nossa sociedade com esse tipo de lixo.

A justiça deve ser igual para todos. Cidadãos de bem de um lado e defensores de regimes criminosos do outro.

Nazismo = comunismo. Proibição já!

10.733 Pessoas