Reativação do Aeroporto de São João Del Rei

Para: Ao Exmo. Deputado Federal Sr. Reginaldo Lopes, Deputado Federal Sr. Domingos Sávio, Deputado Estadual Sr. Rômulo Viegas

Ao Excelentíssimo Deputado Federal Sr. Reginaldo Lopes, Deputado Federal Sr. Domingos Sávio, Deputado Estadual Sr. Rômulo Viegas,

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes na região de Campos das Vertentes, estado de Minas Gerais, solicitamos a Vossa Excelência providências com relação a reativação do aeroporto de São João Del Rei, estado de Minas Gerais, e de vôos regulares no intuito de impulsionar e estimular o desenvolvimento regional.

Entendemos que somos uma região economicamente importante do estado de Minas Gerais e do Brasil, que não pode ser excluída de usufruir de um transporte aéreo e consequentemente de seus significativos benefícios.

Entendemos ainda, que um investimento que custou milhões para os cofres públicos não pode ficar sem atividade, como atualmente se encontra o nosso aeroporto.

Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento, e nomeamos as associações Empresariais de Tiradentes e de São Joao Del Rei como representantes para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.

10-Abril- 2014

1.050 Pessoas