Prestação de Contas da diretoria do SINDEDUCAÇÃO

Para: Professores da rede municipal de ensino de São Luis

Os professores abaixo assinados vêm por meio deste, solicitar junto à diretoria do SINDEDUCAÇÃO a IMEDIATA convocação e realização da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA de prestação de constas do exercício financeiro 2012 e 2013, na medida em que, o estatuto do sindicato foi violado com a não realização destas assembleias, aos associados da entidade. Ressaltamos a gravidade da situação, pois a soma dos recursos financeiros do sindicato utilizados nesse período pode ultrapassar a casa dos 2,5 milhões de reais. Atenção! Os professores sindicalizados e não sindicalizados contribuem de alguma forma anualmente para o sindicato, sendo assim, todos podem e devem assinar esse abaixo assinado.