NÓS QUEREMOS O IMPEACHMENT DO PREFEITO MUNICIPAL DE BAGÉ

Para: Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Bagé, Procuradoria Juridica da Câmara Municipal de Vereadores de Bagé, Tribunal de Justiça e Ministério Público.

Nós, abaixo-assinados, eleitores deste Município, solicitamos por iniciativa popular a petição de encaminhamento de IMPEACHMENT do Prefeito Municipal de Bagé Luis Eduardo "Dudu Colombo", por diversos motivos e denuncias já entregues ao Ministério Público e a Câmara de vereadores.

Alguns dos motivos são: Incapacidade de gestão, falta de transparências na utilização de recursos públicos, falta de assistência a população Bageense e Improbidade Administrativa.
Além disso conforme decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) o Prefeito de Bagé terá que ressarcir o município em R$ 354.368,40, além de pagar multa de R$ 1,5 mil.
A população de Bagé foi abandonada pelo Prefeito Municipal, portanto nada mais justo que o povo que o colocou no poder, o retire do poder.
Foram abertas 2 CPI's, uma a respeito da má administração do Parque do Gaúcho e a outra sobre as irregularidades na Folha de Pagamento dos Funcionários da Prefeitura Municipal, 99% das promessas de campanha não foram cumpridas, o comprometimento do Executivo Municipal com a População de Bagé é praticamente ZERO.
As ultimas promessas do atual governo foram a pavimentação dos bairros da Zona Leste e a obra do Anel Rodoviário para 2013/2014, mas foram temporariamente canceladas.
Impulsionados pelo senso de justiça que deve prevalecer em um Estado Democrático, onde a República Federativa do Brasil, por meio da sua Constituição Federal de 1988, tem como um de seus princípios básicos da soberania popular, o bem do povo, estamos pedindo a imediata intervenção do Ministério Público sobre as irregularidades já constatadas.
É preocupante observamos que esses problemas citados anteriormente são apenas alguns dos muitos escândalos ocorridos no atual Governo, que tem demonstrado incapacidade administrativa, política e ética para conduzir a cidade de Bagé por isso os abaixo-assinados entendem que chegou a hora de dar um basta no Governo atual.