ABAIXO ASSINADO - URGENTE - BRASIL PERDERÁ SEU TERRITÓRIO EM 24 DE JULHO, DURANTE A COPA DO MUNDO DE 2014 - DENUNCIE, RECUSE, diga NÃO à Convenção OIT n° 169 - "UNIR PARA NÃO DIVIDIR"

Para: Presidente Dilma Vana Rousseff

Presidente Dilma Rousseff,

À V. Ex.ª, cabe a responsabilidade de DEFENDER A SOBERANIA NACIONAL.
DENUNCIE, RECUSE, diga NÃO à Convenção OIT n° 169, o maior crime de lesa-pátria já realizado na História do Brasil. A data limite é 24 de Julho de 2014.

"UNIR PARA NÃO DIVIDIR"

O Governo Federal tem prazo até 24 de julho/2014 para retificar, denunciar, a convenção da ONU OIT n° 169 do contrário, o Brasil será dividido em 216 Estados determinado pela ONU, completamente independentes e desligados do Governo do Brasil.

Se a presidenta DILMA ROUSSEFF não denunciar a convenção da ONU/OIT n° 169 até 24 de julho próximo seremos divididos por 216 nações independentes? Eis a questão!

À presidente Dilma Rousseff ficou a responsabilidade de DENUNCIAR, RECUSAR, dizer NÃO à Convenção OIT n° 169, o maior crime de lesa-pátria já realizado na História do Brasil.

A data limite é 24 de Julho de 2014. Coincide com a euforia do futebol da Copa do Mundo no Brasil, com o tumulto, estardalhaço e brigas no Congresso com a CPI da Petrobrás, que passa a ser nada, comparado a perda de 50% do Território Nacional.

Nossa Constituição de 1988 - Reza de Forma Clara e Rica em Detalhes sobre os Direitos dos Povos Indígenas Brasileiros - especificando de forma incontestável, que as Áreas de Reservas Indígenas SÃO DA UNIÃO, e de Usufruto pelas Comunidades Indígenas sob Tutela da União através da FUNAI, assegurando aos povos indígenas o respeito à sua organização social, costumes, línguas, crenças e tradições. Reconhece que os povos indígenas foram os primeiros senhores de fato e de direito desta terra chamada Brasil, incorporando a seus ideais de justiça a ideia do "indigenato".

A posição do Brasil na ONU aprovando sem ressalvas o acordo internacional OIT Convenção n° 169, contraria a posição soberana do Brasil. O Trabalho que é formado por 185 países-membros na hora de decisão, apenas 17 nações aprovaram a Convenção n° 169 entre elas o Brasil, enquanto 168 países se negaram a assinar como Estados Unidos, Nova Zelândia, Austrália, Rússia e Argentina, se recusaram a aprovar essas resoluções, sob a argumentação que violavam a legislação interna de seus países.

Para que seja mantida a Soberania Nacional!!!

Fonte: http://www.jornaldapaulista.com.br/site/page.php?key=4424