Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Corpo de Bombeiros para Cassilândia

Para: Exmo. Sr. Governador de Mato Grosso do Sul

Cassilândia é um município que completará 60 anos em agosto de 2014. Uma das cidades mais velhas da região do bolsão sul-mato-grossense que, ainda, não possui Corpo de Bombeiros. As cidades mais próximas ficam a 90km e 100km de distância, que são Paranaíba e Chapadão do Sul e, as duas possuem Corpo de Bombeiros.

Ocorre que a situação de Cassilândia é crítica. Um incêndio de grandes proporções poderá ocasionar uma tragédia incalculável. No dia 17 de junho de 2014, um imóvel pegou fogo e o carro-pipa da prefeitura estava em manutenção. Os Policiais Militares que atenderam a ocorrência inalaram fumaça tóxica por não haver equipamento de proteção e outros contra incêndio na cidade. E, para ajudar, falta água diariamente nas torneiras, o que impossibilitou, apagar o fogo com mais celeridade.

Senhor Governador, os cassilandenses clamam há anos para que o Corpo de Bombeiros seja instalado no município. Costa Rica, cidade mais nova e também localizada na região do Bolsão, recebeu de Vossa Excelência a assinatura da Ordem de Serviço para construção da sede do Corpo de Bombeiros Militar. E Cassilândia? Será necessário que aconteça uma tragédia de grandes proporções para que o Corpo de Bombeiros chegue ao município?

As famílias cassilandenses estão desesperadas, assustadas e contam, imensamente, com uma atitude imediata para que este problema seja resolvido na cidade.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
1.370 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar