Petição contra o desligamento do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais "CENTRINHO"da USP BAURU.

Para: Exmo. Sr. Governador Geraldo Alckmin , Exmo.Sr. Prefeito de Bauru Rodrigo Agostinho

A todos funcionários, pacientes, comunidade em geral, informamos que o nosso querido "CENTRINHO" nomeado a pérola do interior paulista, esta prestes a ser desligado da USP, podendo ser administrado por uma organização social com apoio do governo estadual, que pode vir causar prejuízos e acabar com todo um trabalho humanizado e construído com muito empenho e Amor!Um hospital conhecido pelo tratamento conceituado de fissuras labiopalatais e seqüência de Pierre Robin, que recebe pacientes, estudantes e profissionais de vários estados de nosso País e de outros países. Reconhecido por seus trabalhos científicos, pesquisas e tratamentos de excelência, por isso não pode ser sucateado e nem acabar! Se você é CONTRA O DESLIGAMENTO assine essa petição nos ajude para que esse projeto não se concretize!!!ASSINE DIGA NAO!!!
  1. Actualização #1 Encerramento

Criado em quinta-feira, 24 de março de 2022

Texto desatualizado!Por favor procurar nova petição sobre o assunto.

4.734 Pessoas