Abaixo-assinado para criação de programa de castração gratuita para cães e gatos em Petrolina - PE

Para: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do município de Petrolina Júlio Emílio Lóssio de Macedo

CRIAÇÃO DE PROGRAMA DE CASTRAÇÃO GRATUITA PARA CÃES E GATOS DE PETROLINA - PE

O abaixo-assinado, vêm pela presente pedir mudanças urgentes, na POLÍTICA DE CONTROLE POPULACIONAL DE CÃES E GATOS DA CIDADE DE PETROLINA, seguindo A Lei Federal 9.605/98 - Lei de Crimes Ambientais e Declaração Universal dos Direitos dos Animais - UNESCO 27/01/1978

Solicitamos:

1. CAMPANHA DE CASTRAÇÃO GRATUITA DE CÃES E GATOS nos bairros do município, para atender aos animais da população carente e animais abandonados, aonde a população de animais vem aumentando a cada dia e como conseqüência disso o número de animais abandonados, maltratados e atropelados, além de promover um maior e melhor controle das zoonoses associadas a estes animais.

- O município de Petrolina necessita com urgência focar um pouco mais sua atenção sobre estas questões que envolvem a causa animal, já que a saúde da população também poderá sofrer em virtude da superpopulação de animais abandonados e doentes nas ruas.
Como vem acontecendo em vários outros municípios brasileiros, a exemplo da cidade de Recife.

Confiantes de que nossa cidade também irá aderir a esta nova visão preventiva e eficaz de controle populacional de animais, assinamos o presente documento.