Ampliação de Horários Linha EMTU 036BI1

Para: À Empresa Metropolitana de Transportes Urbarnos - EMTU

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados nas Cidades de Cotia e Embu das Artes, solicitam de Vossa Excelência a ampliação dos horários de circulação da Linha 036BI1 operada pelo Consórcio Intervias, a fim de que os moradores da Região do Jardim Tomé, Jardim Torino e Moinho Velho e redondezas tenham acesso regular à Raposo Tavares sentido São Paulo.

A menciona linha opera somente de segunda à sexta às 06:00, 06:46, 18:05 sentido São Paulo e às 17:00 e 18:45 sentido Embu das Artes.

Atualmente, devido aos horários pífios oferecidos, os moradores desta região devem caminhar de 2 a 4 km até a Rodovia Raposo Tavares para terem acesso a ônibus sentido São Paulo, ou então devem utilizar a linha 239 para tal, pagando a tarifa para passar por no máximo 5 pontos.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento e assinadas por todos os cidadãos.

Cotia, 12 de Outubro de 2014.