PELA PERMANÊNCIA DO PE. EDMILSON EM ALCANTARAS

Para: DIOCESE DE SOBRAL

Considerando a importância do trabalho de evangelização, unificação revolução pastoral em Alcântaras-Ceará, iniciada pela elevação da Capela de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro em outubro de 2006 a Paróquia, a comunidade alcantarense representada pelos abaixo assinados torna publico e encaminha para conhecimento da Diocese de Sobral, a insatisfação de transferência do padre Edmílson Eugênio. Pelo presente instrumento favorável a permanência de nosso pároco, ressaltamos que o referido sacerdote durante este oito anos muito lutou pelo crescimento e fortalecimento paroquial nesta cidade e muito contribuiu para o resgate e aproximação de nossos irmãos por meio da pregação de mensagens do bom entendimento, da solidariedade, da união, do amor ao próximo em em Jesus Cristo, demonstrando sempre ser um bom pastor que guia suas ovelhas para o bom caminho em busca da paz..