Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição de Investigação Tutelar

Para: Ministério Público de São Paulo

Viemos através dessa solicitação, alcançar o apoio do Ministério Público, na condição de cidadãos que tem o direito civil de proteger quaisquer pessoas que possam ser expostas a situações que ameacem seu presente/futuro.

Com base no estatuto da criança e do Adolescente LEI Nº 8.069, DE 13 DE JULHO DE 1990, onde é garantido o direito de proteção, liberdade e dignidade, outorgando aos CIDADÃOS o DEVER de assegurar esses direitos à qualquer criança.

Solicitamos intervenção e investigação de tutela para as menores Isabela Abreu e Melody Abreu, filhas de Thiago Abreu , conhecido como MC Belinho Abreu, onde, as menores de 10 e 8 anos, são expostas na mídia - sendo facilmente comprovado com uma busca no google - e redes sociais de forma desrespeitosa e incoerente com oque exige o estatuto e as leis deste país.

Alguns dos delitos a serem investigados:
- Trabalho Infantil (MC Melody se apresenta em casas noturnas onde o público não é o indicado para a sua idade - temos provas).
- Corrupção de Menores (Ambas as crianças estão expostas a um contexto de sexualização e erotização não compatíveis com a idade, colocando em risco sua integridade física, uma vez que insitam o sexo).
Além disso, elas frequentam lugares e bailes com temática sexual explícita (temos provas) não condizentes.

Esperamos através dessa petição alcançar apoio do MP para investigação deste caso e que ele sirva de exemplo para que outros casos assim sejam descobertos e expostos.

Sem mais,




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
2.728 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar