Abaixo-assinado Cumprimento da Lei Contra om Cerol

Para: Governador do Estado de Pernambuco

Nós Motociclistas, Motoboys e simpatizantes exigimos das Autoridades competentes, o cumprimento com extremo rigor da LEI Nº 11.931 DE 3 DE JANEIRO DE 2001, que proíbe o uso de Cerol, linha Chilena e qualquer outro artifício cortante utilizados em pipas ou assemelhados.

No Brasil inteiro, com ênfase ao Estado de Pernambuco, temos visto todos os dias e muitos casos não aparecem na imprensa, de motociclistas sofrerem cortes que na maioria das vezes são mortais.

Os casos podem ser encontrados, quase que diariamente, nas mídias locais, principalmente as mídias on-line, onde são mais fácil de serem encontrados. Basta efetuar uma busca na internet com o termo: "acidente com cerol pernambuco". Constataremos inúmeros casos de acidentes fatais ou não, alguns com imagens impactantes.

Desde que a Lei foi aprovada, não vemos o cumprimento, COM RIGOR, da mesma. Precisamos URGENTEMENTE que as Autoridades competentes façam cumprir a Lei com mais rigor e punir de imediato seus infratores e/ou responsáveis.