Internet e telefonia de qualidade para Cachoeira do Sul/ RS

Para: ANATEL e prestadoras de serviços de telefonia e internet.

Nós, cidadãos Cachoeirenses não aguentamos mais pagar um valor alto por serviços de péssima qualidade em nossa cidade. Queremos que a ANATEL e as prestadoras disponibilizem de pelo menos mais uma empresa, que não seja a OI em Cachoeira do Sul/RS. Para que assim haja concorrência nos serviços de telefonia e internet, tirando da OI o controle nessa área em nossa cidade! Chega dos abusos da OI!
Queremos pagar por serviços de qualidade e não ser-mos tratados como somos hoje!

Assine e divulgue, pois temos mais de 90.000 habitantes em nossa cidade e com 45001 assinaturas já podemos exigir a atuação da ANATEL a fim de "resolver de vez" a nossa situação de esquecimento nessa área tão importante para todos.

Com concorrência, os serviços vão melhorar e os preços vão certamente cair!

Quem já viu o atendimento da NRT, GVT e muitas outras empresas sabe disso!

ASSINE!