Anulação de Numiaçao Do filho do Durão Barroso para trabalhar no Banco de Portugal

Para: Presidência da Republica, Primeiro-ministro do Governo de Portugal, Presidência da Bancada Parlamentar do P.S.D, Presidência da Bancada Parlamentar do P.S ,Presidência da Bancada Parlamentar do C.D.S ,Presidência da Bancada Parlamentar do C.D.U ,Presidência da Bancada Parlamentar do Bloco Esquerda, Presidência da Bancada Parlamentar do Os Verdes, Presidência da Assembleia da Republica, Presidência do Tribunal de Contas, Presidência da Tribunal Constitucional, Presidente do Supremo Tribunal de Justiça ,Presidente Tribunal de Justiça da União Europeia,Assembleia Parlamentar do Conselho da Euro

DIVULGA O NOSSO ABAIXO ASSINADO

POR UMA DEMOCRACIA COM O PENSAMENTO DE ABRIL

Quarenta anos depois do restabelecimento da democracia, porque não foram introduzidas no ensino, a todos os níveis a partir do básico, noções cidadania, de boa conduta moral, respeito pelo próximo, isenção de carácter, ética, deontologia profissional, no fundo, o que deve ser o comportamento dos cidadãos em democracia e seu dever em participar ativa e politicamente nos destinos do país?
Os Portugueses são politicamente analfabetos, manipuláveis pela nojeira de uma comunicação social ao serviço do capitalismo financeiro e económico e dos políticos da direita, seus lacaios.

AGORA CHEGOU A HORA DE FALAR BEM ALTO CHEGA E SÓ TODOS JUNTOS PODEMOS FAZER QUE A DEMOCRACIA FUNCIONAR COM O PENSAMENTO DE ABRIL .