MEMORIAL RENATO RUSSO

MEMORIAL RENATO RUSSO.

O espaço Cultural Renato Russo,

localizado na
Avenida W3 sul,quadra 508 .Bloco A - Asa Sul, Brasília-DF ,se encontra fechado desde Maio de 2013.

Esta petição visa coibir qualquer iniciativa de alteração do nome do espaço e com a revitalização dele,sugerir a criação de um espaço que sirva como um memorial do Renato com exposição permanente de objetos pessoais e uma estátua.Ideias que serão discutidas e coletadas com apoio dos milhares de fãs do Brasil por meio de mobilização nas redes sociais,e as ideias poderão serem repassadas e a seu filho :Giuliano Manfredini.

É uma iniciativa que certamente será benéfica para Brasília,pois tem um potencial significativo, podendo atrair muitos turistas para visitação.E uma maneira de deixar registrado a importância da obra deixada por Renato para as novas gerações do Brasil todo.A formação intelectual da banda é ímpar,e ela ,a Legião urbana,na poesia do Renato é um excelente registro político-musical do Brasil ,surgida no período de transição do Brasil da ditadura até o Brasil da democracia.

Gostaríamos de firmar o compromisso de se manter o nome:Espaço Cultural Renato Russo e va viabilização de um espaço para criação do Memorial.

Atenciosamente,

Grupo Memorial Renato Russo e fãs.

O espaço Cultural Renato Russo, fica localizado na
Avenida W3 sul,quadra 508 .Bloco A - Asa Sul, Brasília