Punição para Jadson James França dos Santos

Para: deputado estadual Feliciano Filho

"O caso aconteceu no bairro do Dutra e veio à tona porque as câmeras de um portal residencial captaram a atrocidade, segundo informou o portal "Anda". As imagens mostram que após atropelar o cão, Jadson parou o caminhão, amarrou o cachorro pelo pescoço, arrastou-o até o veículo e lançou-o para dentro do triturador. Segundo relatos nas redes sociais, sem esboçar qualquer arrependimento pelo ato, Jadson teria dito que “bicho é bicho e gente é gente”. "
(http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2015-05-29/motorista-que-jogou-cachorro-em-triturador-e-afastado-do-trabalho.html)

Pessoas que apresentam desejo de maltratar, torturar, ou mesmo sentem prazer ao ver o sofrimento de um animal, têm sem dúvida, um potencial psicopata. Não podemos permitir que uma pessoa que cometa tal atrocidade ainda possa andar livre na sociedade. Ele representa um risco para as pessoas e para outras formas de vida.
Pedimos a punição correta deste individuo, pois seus atos demonstram total indiferença com o ocorrido.

"Será que é tão difícil ver que o animal é apenas uma das vítimas destes monstros?
A essência desse desvio de caráter dá-se por conta da não assimilação afetiva das normas morais de convivência social.
O psicopata apresenta incapacidade de sentir-se culpado por sua conduta anti-social.
O que o atrai é a realização obsessiva de suas fantasias macabras, mas o que o mantém em ação é a impunidade e a sensação de poder que lhe confere a convicção de estar acima dos outros homens, da lei e da moral."
(https://www.facebook.com/notes/raquel-aux%C3%ADlio-ado%C3%A7%C3%A3o/a-pr%C3%A1tica-de-crueldade-contra-animais-%C3%A9-um-dos-sintomas-da-psicopatia/110792155681496)

11.890 Pessoas