Abaixo-assinado de solicitação de serviço de INTERNET 3G DA TIM no municipio de Brasilia de Minas-MG

Para: Tim brasil de telecomunicações

Nós, clientes da TIM ou usuários de seus serviços, abaixo-assinados, servimo-nos da presente, nesta e na melhor forma de direito, para protestar contra a péssima prestação de serviços que vem sendo praticada por essa empresa. De fato, é público e notório, reconhecido por todo cidadão Brasilminense usuários dos seus serviços de telefonia e internet 2G necessita de um sinal mais satisfatório para um município com mais de 30 mil habitantes, a constante ausência e queda do sinal, deixando seus usuários constantemente sem poder receber ou fazer ligações, tampouco utilizar os serviços de internet, causando, assim, aborrecimentos e, mesmo, prejuízos de ordem pessoal e profissional.
Este abaixo - assinado se propõe a solicitação mais breve possível da implantação do serviço de internet 3G TIM no município de Brasilia de minas-MG.