Abaixo-Assinado de Segurança no Bairro Jardim Pedro José Nunes

Para: Sr. Governador

Nestes textos vou mostrar pra vocês refletirem um pouco sobre a vida, estou escrevendo isso pois no bairro Jardim Pedro José Nunes está ocorrendo muita violência e não temos nenhuma proteção, como se nossa vida não tivesse valor. Todos nós merecemos viver na paz, diga NÃO a violência !

“Além de ser um constrangimento físico ou moral, a violência é um ato vergonhoso que acontece diariamente, em todos os lugares do Brasil e no mundo. Ninguém sai mais à rua seguro de que vai voltar ao seu lar, muitas pessoas morrem e deixam famílias em sofrimento, por causa de um assalto, uma bala perdida ou outra causa de violência.
Ao andar pelas ruas, ninguém mais confia em ninguém, todos ao se aproximar de qualquer pessoa já ficam preocupadíssimos, sempre achando que irão ser assaltados ou coisa pior.
Cada dia que passa a violência aumenta rapidamente, em vez de todos serem unidos, parece que separam-se. Não sabemos o que será o dia de amanhã, há tanto medo dentro de nós que não pensamos em outra coisa senão a violência.
Quem não olha televisão? Todos os dias há casos e mais casos de mortes, assassinatos. Quase todos com uma coisa em comum: impunidade.”
“A violência destrói o que ela pretende defender: a dignidade da vida, a liberdade do ser humano.”
Peço a ajuda de todos vocês para combater essa violência, mande essa mensagem para todas as pessoas que você conhece. A união que faz a força.