Salário de 1.500 reais para vereadores de Uberaba

Para: Povo de Uberaba

O povo de Uberaba, com o poder que a constituição federal lhe atribui, vem por meio deste abaixo assinado exigir que o atual presidente da Câmara Municipal de Uberaba, MG ponha em votação o projeto de salário de R$ 1.500,00 (Um mil e quinhentos reais) como percepção máxima por seus serviços prestados. Para não haver burocracia, fica estabelecido que apenas a discussão sobre o valor salarial do projeto já votado naquela casa de leis será discutido, atribuindo a mudança como anexo ao projeto já votado. Caso não seja aceito pela assessoria daquela casa, fica estabelecido por força popular que a diretoria da Câmara de Uberaba deverá formatar projeto popular em no máximo 30 dias para apreciação em plenário desta proposta popular.

assinam o presente, o povo de Uberaba, MG.