Apoiamos a Cassação do Mandato do Dep Eduardo Cunha(PMDB)

Para: Senadores e Deputados do Brasil

Já que estão pleiteando o impeachment da Presidente da República Dilma Rousseff eleita de forma legal, sem fatos concretos que leve a isso, porque não pedir o impeachment do Presidente da Câmara dos Deputados, deputado Eduardo Cunha(PMDB-RJ), uma vez que seu nome já foi citado por pelo menos 5 delatores da Operação Lava a Jato, mesmo que não tenha sido provado nada ainda, as denúncias são relevantes e estão sendo investigadas com autorização do Presidente do PGR Rodrigo Janot. Sendo assim, para a lisura das investigações que tramitam, sugiro o seu afastamento. Levanto esta sugestão após verificar em matéria publicada hoje (30/09/2015, página A8) no jornal Folha de São Paulo, que este deputado usa a estrutura da Câmara dos Deputados para produzir sua defesa! Com o afastamento esta situação não aconteceria! Diante das novas e diárias provas de que este Deputado mentiu em depoimento na CPI da Petrobras, sobre as supostas contas na Suíça temos que endossar este pedido já feito por 7 partidos da Câmara dos Deputados!

8.142 Pessoas