Petição Para Retomada de Séries Literárias Abandonadas

Para: Editora Leya

Somos todos leitores, investimos nosso dinheiro comprando livros e mergulhando no mundo das histórias. Por muitas vezes só descobrimos alguns livros por intermédios de amigos e colegas que fazemos por conta de livros em comum.
E aí, o que fazer quando nos depararamos com uma série maravilhosa e descobrimos que a editora simplesmente abandonou?
Se a questão foi número de venda, nos perguntamos o motivo de não ter sido feito um marketing mais adequado.
Por isso hoje, nos reunimos e reivindicamos a volta desses livros e a devida atenção à nós leitores.
Editora Leya, por favor, volte à publicar a série The Whelocke da autora Hannah Howell e a série As Flores Mais Raras da autora Madeline Hunter.