CONTRA A EXPLORAÇÃO DOS RIOS DE CORRENTINA-BA e Concessões de outorga neste município, que impactam o MEIO AMBIENTE.

Para: Ministério do Meio Ambiente, MPE-BA, MPF, TJ-BA, STJ e STF.

A população de Correntina-BA, repudia a exploração das águas do Rios: CORRENTINA, Arrojado, Rio do Meio, Rio Santo Antônio e Rio Guará, para fins de interesses privados, nos quais não aceitaremos de forma alguma, pois a perfuração dos poços artesianos é de retirada direta do aquífero e todos esses rios poderão ser afetados, assim como as nascentes/cabeceiras, veredas e córregos. Neste sentido estamos recolhendo estas assinaturas para levarmos aos órgãos competentes a fim de defendermos a sobrevivência desses RIOS e consequentemente da nossa população. O direito a vida é um direito constitucional e sem água não há VIDA. Assinem!

2.197 Pessoas