AYRTON SENNA - HERÓI NACIONAL

Para: EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS

No último dia 29/12, foi sancionada a lei que altera o prazo para que uma personalidade possa ser considerada “herói nacional” e ter o seu nome inscrito no “livro de aço”, também chamado “livro dos heróis da Pátria”, exposto no Panteão da Pátria, em Brasília.
Antes, dentre outras condições, era preciso que o homenageado tivesse falecido há 50 anos. Agora o prazo é de 10 anos.
Com isto, nosso eterno e saudoso Ayrton Senna se enquadra nos requisitos da homenagem.
Sua trajetória no automobilismo mundial e sua história de vida o credenciam como alguém que se destacou em prol da pátria brasileira.
Se você concorda comigo, por favor, assine o abaixo-assinado e me ajude a tornar Ayrton Senna, um herói da pátria.
O abaixo-assinado será encaminhado a um parlamentar, já que todo nome deve ser proposto na forma de projeto de lei.
Conto com você!
Adilson Carvalho de Almeida Ex Diretor-Presidente da TAS – Torcida Ayrton Senna