DIGA NÃO À VERTICALIZAÇÃO DE PERUÍBE

Para: Exma. Sra Prefeita de Peruíbe e Exmos Srs. Vereadores da Câmara Municipal de Peruíbe

A autorização de construção de prédios na orla da praia da Zona Especial de Interesse Turístico da Estância Santa Cruz e a liberação de prédios sem limite de altura no restante da cidade são uma afronta ao Plano Diretor e aos interesses coletivos de Peruíbe.
A cidade é carente de políticas públicas de infraestrutura que garantam o acesso a serviços elementares como saúde, transporte coletivo, tratamento de esgoto, limpeza pública, coleta de lixo seletiva e reciclagem, proteção de áreas ambientais, iluminação pública, equipamentos públicos de esporte e lazer e pavimentação, e não comportará o crescimento urbano desordenado.
Entendemos que se houver construções de grande porte nos bairros haverá descaracterização do conceito do local, já há muito descaracterizado, assim como sobrecarga aos poucos serviços públicos existentes.
Exigimos que impeçam qualquer movimento em relação a isso, principalmente por parte daqueles setores da sociedade que não têm interesse em manter o bem estar de uma comunidade, apenas o lucro fácil e imediato.
Nós, moradores de Peruíbe repudiamos toda e qualquer forma de invasão descontrolada de construção na cidade!

1.666 Pessoas