Salvem o canal "FILM & ARTS" da extinção no Brasil!

Para: Às "autoridades competentes" da Vivo TV

Solicitação para que o canal "FILM & ARTS" SEJA MANTIDO na VIVO TV!

O excelente, sofisticado e inteligente canal "Film & Arts" está, infelizmente , com seus dias contados na VIVO TV. A partir de março será substituído pelo canal "Travel Box Brazil", ao qual em nada se assemelha.

Com uma programação diferenciada, de extremo bom gosto, o canal FILM & ARTS está no Brasil desde os anos 90. Já esteve na Sky,TVA e atualmente só é retransmitido pela VIVO.

É extremamente desencorajador estar em um país em que cultura, inteligência, arte e sofisticação não são valorizadas. Espalha-se, como uma epidemia, a mediocridade e se aniquilam pensadores dissonantes da média medíocre.

Nós, abaixo-assinados, solicitamos que não cancelem o sinal do canal e que o "Film & Arts" seja mantido como um oásis de cultura, inteligência e sofisticação incrustado em um deserto de banalidades e superficialidades.