Terreno público, Território do Povo! Revitaliza já! Por mais Cultura, Esporte e Educação.

Para: Exmo Sr. Prefeito Fernando Haddad

Terreno público, Território do Povo!
Revitaliza já!
Por mais Cultura, Esporte e Educação.

Desde o ano de 2015 o Conselho de Escola da EMEF Dr. Sócrates Brasileiro, juntamente com sua comunidade e parceiros do território, reivindicam o uso social de área pública ociosa, localizada ao lado da escola na Rua Profª Nina Stocco, no Jardim Catanduva , região de Campo Limpo, São Paulo.
Esse terreno há anos tem servido apenas para descarte de lixo e entulho.
A proposta é construir no local um Galpão de Cultura que proporcione às crianças, jovens e adultos oficinas culturais, esportivas e profissionalizantes.
O objetivo é combater a vulnerabilidade social, retirando crianças e jovens das ruas, oferecendo-lhes uma educação integral, com perspectiva de um futuro melhor.
Ajude-nos a tornar esse equipamento cultural uma realidade.
Assine esse abaixo assinado endereçado ao prefeito de São Paulo e multiplique-o entre os seus amigos(as).
Só através da luta obtemos conquistas!

2.037 Pessoas