Pavimentação asfáltica para São José da Passagem/RN #semasfaltosemvoto

Para: Secretário de Obras de Santana do Matos/RN, e-mail: [email protected]

Todas as pesquisas de opinião pública demonstram que, onde quer que se vá, a pavimentação asfáltica é um dos itens que a população mais cobra do poder público. Em São José da Passagem Distrito de Santana do Matos não é diferente, pois as pessoas querem, com razão, os benefícios que o asfalto propícia, como a limpeza, melhores condições de saúde por causa da diminuição da poeira, menos gastos com a manutenção dos veículos que deixam de transitar por estradas esburacadas e, além disso, valorização da localidade devido o acesso ser mais fácil sem falar nas facilidades que os agricultores locais teriam para enviar suas mercadorias para serem comercializadas na cidade de Santana do Matos/RN e região.
Todos em São José da Passagem, lugar lindo e rodeado de Sítios Arqueológicos, cobram a viabilização de recursos para o asfalto de doze quilômetros ligando Residência a São José da Passagem. Sabemos que a responsabilidade para esse pleito é do poder público municipal, porém, o governo do Estado, Parlamentares, Vereadores, Santanenses  e todas as comunidades do entorno beneficiadas que além das fazendas que são muitas, ainda temos: Santa Maria, Residência, Ave Maria, Rodeador, Mulungu, Piató e Tapuia, entre vários outros. Devem se mobilizarem para que pleito seja alcançado garantindo o direito de locomoção dos cidadãos e fortalecendo a economia local.