Adiantamento da Feira de Inverno da Praça General Osório

Para: Prefeitura de Curitiba

Ok! Ok! Ok! A feira é de inverno na Praça General Osório, mas por que não começar no primeiro dia de Junho?

Por que termos que esperar tanto tempo para se deliciar com um pinhão cozido, saboreando um quentão? Ou se acabar com um delicioso chocolate quente em meio a trufas recheadas e bolachas caseiras? Sem contar todas as variedades de comida, artesanato, roupas e muito mais que a feira nos proporciona.

Então por que esperar até o inverno se já estamos congelando desde Maio? A ideia desse abaixo-assinado é fazer com que a feira comece antes para que possamos aproveita-la por muito mais dias!

Então, Por que não?