Aprovação da PL 1.876/2015

Para: Câmara dos Deputados

Em 2014, quando descobrimos o câncer de Mamá, minha esposa Leila teve que pedir demissão para estar ao lado de nossa filha durante o tratamento.

Por isso, criamos a campanha Vem Cuidar de Mim, que coletou mais de 70.000 assinaturas com o objetivo de pedir celeridade para aprovação e sanção do Projeto de Lei 3011/2011 que ainda esta em tramitação na Câmara Federal.

Surgiu então o Projeto de Lei 1876/15, que prevê um novo benefício: o auxílio doença parental. Em 2015, este projeto foi aprovado pelo Senado e agora depende da Câmara dos Deputados para dar continuidade ao processo.

Nossa luta não acabou, hoje vivemos um novo marco da história e pedimos seu apoio nesta caminhada. Vamos, juntos, pedir novamente que o Projeto de Lei 1.876/2015 seja aprovado na Câmara dos Deputados e receba a sanção presidencial.

Todos pela aprovação imediata do PL 1876/15!