MELHORIAS BAIRRO VILA ANDRADE

Para: Sr. Antonio Carlos Ganem - Subprefeito Campo Limpo e Sr. Geraldo Felipe Pinto Morais - Presidente Conselho de Segurança do Campo Limpo

Abaixo assinado para reivindicar melhorias ao bairro Vila Andrade, região da Nelson Gama de Oliveira
que compõe as novas edificações do Jardim Sul composto pelas ruas: Nicola Rollo, Francisco José Pessoa, Cidade do Rio Pardo, Castelhano, Chapada Velha, Clodomiro de Oliveira, Clodion, Arnaldo Olinto Bastos Filho, Carvalho de Freitas, Maria Jose da Conceicao, Charles Chaplin e Marcus Pereira.

1) Implantação do Projeto RCS - Rede Comunitária de Segurança no bairro, com a instalação de câmeras no bairro, com vigilância 24 horas direta com o Batalhão da PM da região e a disponibilização de uma viatura exclusiva para circular na região;

2) Solução da Eletropaulo para as constantes quedas de energia na região;

3) Instalação de base da PM na Nelson Gama, disponibilização de maior efetivo de viaturas e policiais para a região;

4) Limpeza das ruas, fumacê nos focos de mosquitos;

5) Reintegração de posse do Morro da Lua, retirada de invasão do MTST localizado nas ruas Nelson Gama de Oliveira x Clodomiro de Oliveira; Local esse com novas invasões e que tem sido rota de fuga para diversas tentativas e assaltos a mão armada ocorridos na região e epresenciado por diversos moradores dos condominios no entorno. Além de acontecimentos de disparos de armas de fogo constantemente.

6) Sinalização das ruas da região pela CET (rotatórias, placas de sinalização, luminosos para indicar proximidade de escola/pedestres, etc.), proibição de estacionamento em um dos lados da rua Nicola Rollo;

7) Manutenção e limpeza das praças;

8) Iluminação pública na rua Nicola Rollo e de todo o entorno.

9) Após a construção do novo Shopping Morumbi Town e as alterações feitas nas rotas, ruas e entornos, fez com que aumentasse, consideravelmente, o fluxo de veículos na Rua Carvalho de Freitas, sendo que sempre em alta velocidade, colocando em risco os moradores e pedestres que circulam pela rua. Sugestão: lombadas no local e placas de sinalização.

3.011 Pessoas