Abaixo-Assinado urgente por segurança, pavimentação de ruas esburacadas, correios, implementação de calçadas nas ruas e avenidas do Parque São Bento, Sorocaba, SP

Para: Prefeitura de Sorocaba

Abaixo-Assinado urgente por segurança, pavimentação de ruas esburacadas e construção de calçadas nas ruas do Parque São Bento

Nós, abaixo-assinados(as), vimos publicamente solicitar junto a Vossa Excelência a solução aos problemas existentes no bairro do Parque São Bento 01, 02 e 03, como:

1. pavimentação das Ruas esburacadas e em péssima condição de trafego do Parque São Bento 01, 02 e 03 (são ruas vicinais à Avenida Vinícius de Morais e a Avenida Gualberto Pereira), como segue fotos no documento anexo mostrado o descaso de nosso Bairro.

2. fazer a construção de calçadas para pedestres em todas as Ruas e Avenidas do Parque São Bento 01, 02 e 03.

3. criação de ciclos vias em todas as ruas do parque São Bento,

4. providenciar juntos as loteadoras a limpeza dos lotes sem construção e – mentê-los limpos por motivo de segurança aos moradores dessa região, pois colocam em risco crianças, jovens e adultos por se tornarem criadores de mosquitos da Dengue, cobras, escorpiões, aranhas, ratos, dentre outros

5. terminar a construção da creche da Avenida Vinícius de Moraes, no Parque São Bento e construir outras creches no bairro e com período integral.

6. Regularização da numeração das casas para o correio poder entregar correspondências nas residências.

7. Ligação da Avenida Vinícius de Moraes ao Bairro Carandá e Alto do Ipanema

8. Ligação da Avenida Dr. Gualberto Moreira às avenidas Itavuvú e Fru-fru.

9. Eliminação dos lixões espalhados pela cidade e nesses lugares construírem espaços de lazer para crianças, jovens e adultos, bibliotecas, centros culturais.

10. Implantação de uma base da polícia militar no Parque São Bento para atender a demanda da região.

11. Implantações agências de correios, bancos.