Queremos o debate eleitoral em Ananindeua

Para: Emissoras de Televisão

Ananindeua é a segunda maior cidade do Pará e a terceira maior da Amazônia. Com uma população de cerca de 550 mil habitantes, mais de 290 mil eleitores, já é uma cidade com possibilidade de segundo turno.
Com uma arrecadação de mais de R$ 700 milhões, convive com diversos problemas de uma cidade grande, apresentando enormes desafios ao futuro gestor.
Estamos na reta final da campanha eleitoral em Ananindeua, que conta com seis candidaturas ao pleito. Em ordem alfabética são eles: Beto Andrade (PSOL), Jeferson Lima (PMDB), Jorge Farias (PC do B), Manoel Pioneiro (PSDB), Neil (PSD) e Paulo Ronaldo (PRTB).
Para tornar o processo eleitoral em Ananindeua mais democrático, onde todos os candidatos a prefeito possam através do debate franco expor seus projetos e programa de governo, contribuindo assim para a decisão do eleitorado.
Sendo assim, organizamos esta petição para cobrar das emissoras de televisão que transmitem o programa eleitoral de Ananindeua (Marajoara, SBT e RBA) que chamem o debate com os candidatos a prefeito, e assim colaborem com a democracia em nossa cidade.