Caso de abuso, experimentação ilegal em humanos e tortura eletrônica.

Para: Polícia Federal, civil e militar.

Gostaria que compreendessem a gravidade da situação, quadrilha na capital mantém mulher em cárcere mental usando uma arma eletrônica de radiação eletromagnética de baixa frequência ( ELF ) ou ultra baixa frequência de radiação de energia ( ULF, ou controle da mente tecnologia, essa arma foi projetada para uso militar, mas está sendo usado largamente contra a população mundial desde os anos 1980.

Detalhes sobre essa violação extrema dos direitos humanos, incluindo torturas psicológicas, abuso sexual, agressões físicas, mutilações cirúrgicas. Os delinquentes podem colocar a vítima sob vigilância continua não importa aonde esteja ele / ela / eles, podem monitorar o cérebro humano, incluindo pensamentos, reações, comandos motores, eventos auditivos e imagens visuais, introduzir sons da fala e ruídos no interior do cérebro da vítima 24hs diárias online.

Esta tecnologia é altamente avançada e permite o controlador ver através dos olhos da vítima essencialmente vendo tudo o que a vítima vê. Muitas das vítimas são torturadas 24 horas por dia durante 7 dias da semana durante anos. Estes são monstruosos crimes cometidos contra a humanidade.

A gang que está agindo na cidade de Porto Alegre é formado por mulheres, às delinquentes se encontram diariamente num determinado endereço nesta cidade onde se revezam para atormentar a vítima.

Existe uma centena de vítimas no país que tem os seus direitos constitucionais e humanos sob ataque suas carreiras relacionamentos saúde e vidas destruídas atrocidades indescritíveis estão sendo cometidas crimes contra a vida.

Cell 99176 6679