Petição para liberação em Campinas do Uber e serviços semelhantes

Para: Prefeitura de Campinas e Câmara de Vereadores

Campinas, siga o exemplo da capital do estado e das principais cidades do mundo e legalize o Uber.
Uma cidade como Campinas, que é o centro da 2º região com maior atividade econômica fazendo inveja a algumas capitais de outros estados do pais, que possuiu uma população de mais de 1 milhão de habitantes sendo a 2º mais populosa do Brasil entre as não capitais e que recebe diariamente uma quantidade enorme de pessoas que vem trabalhar ou fazer negócios, que abriga empresas de com forte representatividade na inovação tecnológica não pode tratar este avanço universal na mobilidade urbana como crime. Somos um município que sempre esteve na vanguarda da tecnologia.
Excelentíssimo sr. Prefeito e ilustres vereadores, legislem a favor da população que apoia e incentiva este método de transporte. Cada dia cresce o número de usuários e viagens não ignorem o anseio da população.