Abaixo-Assinado para Instalação de antena de telefonia móvel da TIM e VIVO na cidade de São Francisco do Pará

Para: Rede móvel de telefonia TIM e VIVO

Nós, abaixo assinados, cidadãos do Município de São Francisco do Pará - PA, vimos muito respeitosamente solicitar das empresas de telefonia móvel TIM e VIVO a instalação de uma antena em nossa cidade, haja vista que só dispomos dos serviços de duas operadoras de telefonia móvel que não nos oferecem as vantagens da qual necessitamos, haja vista que a maioria das famílias Franciscanas tem parentes morando em outras regiões desse imenso país, sendo os serviços prestados pelas operadoras TIM e VIVO os mais acessíveis para manter a comunicação entre essas pessoas. Além do mais, em tempos de inclusão digital, seria de grande valia também os serviços de dados que a operadora TIM e VIVO oferecem para o desenvolvimento da comunidade, que se assina nessa respeitosa petição.