Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

#oalvoaedes Missão Possível Pelo Fim da Picada

Para: Câmara dos Deputados

O risco epidêmico de dengue, zica, febre amarela e chikungunha sugerem o governo conceder isenção fiscal aos fabricantes de repelentes e inseticidas, eficazes no combate ao aedes egypti, que ameaça a vida de toda a população que não conta com uma rede de saúde capaz de atender as necessidades de saúde básicas da população.

Precisamos agir, pois estamos diante de uma epidemia com potencial de atingir 50% da população na maioria dos centros urbanos e municípios brasileiros, que pode ser estopim de uma convulsão social.

Esse Abaixo-assinado se incorpora a campanha de utilidade pública e governança para todas as empresas, sindicatos e instituições sociais do Brasil.

As alíquotas variam de 30% a 41,23% de impostos estaduais (ICMS/substituição tributária), além de taxas federais que incidem sobre os lucros dos fabricantes, como PIS/COFINS, imposto de renda e contribuição social sobre lucro líquido (CSLL).

Vamos coletar milhões assinaturas em todo o Brasil em apoio à redução de impostos. Um abaixo-assinado para ser levado às autoridades do governo e ao Congresso Nacional pedindo a redução dos tributos.

Assine e exija atitude dos governantes.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
78 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar