Permanencia da Sra. Major Joyce a frente do comando da UPP Caju

Para: Todo o contingente da UPP Caju que esteja a favor.

Ao Sr. responsável pela seção de ouvidoria da PMRJ, gostaríamos de cordialmente nos expressarmos de forma respeitosa todo o nosso descontentamento com a notícia recém recebida em nossa unidade no que diz respeito a troca de comando e saída da Sra. major Joyce, e que essa mesma tropa em meio as todas dificuldades financeiras e falta de recursos de trabalho, ainda pode contar com a compreensão e excelente tratamento repassado a tropa por nossa comandante.

Ao sr responsável pela seção de ouvidoria informamos que todos os nossos esforços em não faltar o serviço, quando nos falta o dinheiro da passagem e do combustível, de não nos alimentarmos devidamente durante o serviço, já que o valor referente ao desarranchamento é recebido com atraso, e de não procurarmos a seção de psiquiatria (evitando a baixa do contingente) já que rebebemos nossos salários fora da data prevista e temos que arcar com os altos juros de nossas contas de consumo, e em trabalhar dentro de uma comunidade que por muitas vezes se mostra hostil a presença da polícia e com isso nos gerando um estresse além do que é suportável, todos esses esforços em se permanecer ativos se dão ao excelente tratamento, compreensão e ajuda quando precisamos da comandante, a então Sra. Major Joyce.

Agradecemos a atenção de vossa parte, digo ouvidoria,