Mudança do horário das sessões da Câmara Municipal de Jacobina

Para: À Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Jacobina

O movimento Vem Pra Rua Jacobina vem mui respeitosamente requerer à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Jacobina a alteração do horário das sessões desta Respeitável Casa de Leis.

A alteração de horário das sessões do período da manhã para a noite possibilita que para o cidadão tenha maior participação e conhecimento das matérias e votações realizadas nesta Câmara.

A cidadania é um dos fundamentos da República Federativa do Brasil, de acordo com o que preceitua o inciso II, do artigo 1º da Constituição da República. E por conseguinte, as sessões ocorrendo no período da noite facilitaria o exercício da cidadania dos munícipes, visto que, no horário atual, torna-se pouco viável para a maioria das pessoas.

Nestes termos,
pede deferimento.
  1. Actualização #1 Encerramento

Criado em quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

A Câmara Municipal de Jacobina já alterou o horário das sessões.