ASFALTAMENTO DA PI 120

Para: Ao Excelentíssimo Governado do Estado do Piauí

Os cidadãos abaixo—assinados, brasileiros, residentes e domiciliados nas cidades de São Miguel do Tapuio e Pimenteiras, ambas no Estado do Piauí, solicitam de Vossa Excelência, o asfaltamento da PI 120, no trecho que liga essas duas cidades, um percurso com cerca de 86 km todo de carroçal. Esta obra é de suma importância para o desenvolvimentos das duas cidades, bem como das localidades situadas as margens da PI 120 e das localidades circunvizinhas, melhorando a economia de São Miguel do Tapuio e Pimenteiras no que diz respeita ao turismo, ao escoamento da produção dessas duas cidades e também melhorando a infraestrutura do Estado do Piauí tendo em vista que a PI 120 interliga a região Norte e Sul do Estado, facilitando a vida de muitos piauienses. Nós cidadãos São-miguelenses e Pimenteirenses, solicitamos das autoridades competentes que sejam tomadas as devidas providências no sentido de realizar essa obra o mais breve possível, levando em consideração os inúmeros transtornos que esses cidadãos sofrem desde criação dessa estrada em 1988, e até o momento nunca asfaltada, apesar dos projetos e recursos destinados a esse fim. Nós como cidadãos votantes e conhecedores dos seus direitos, não aguentamos mais o descaso com o qual somos tratados, ano após ano, tendo que trafegar em uma estrada cheia de buracos, costelas de vacas e com muita poeira, a população sofre com inúmeros problemas respiratórios devido a poeira constante a qual somos submetidos, sem contar os acidentes e os gastos com a manutenção dos transportes que se desgastam muito rápido devido as péssimas condições da estrada.