REPÚDIO ao Ato de EXONERAÇÃO da Delegada DANIELLE GARCIA e do Delegado GABRIEL NOGUEIRA da DEOTAP e EXIGINDO TRANSPARÊNCIA no andamento das operações contra corrupção em Sergipe.

Para: Governador do Estado de Sergipe

Sempre foram claros os indícios da grande pressão junto ao Governador do Estado para que houvessem interferências a fim de frear o ímpeto investigativo da DEOTAP que vem ocasionando o indiciamento e a prisão de políticos, autoridades e empresários envolvidos em corrupção.

E isso começou com a exoneração do Delegado Geral Alessandro Vieira sem qualquer motivação. Depois com o impedimento de que fosse dada publicidade ao andamento das investigações.

Agora, mais um passo é dado com o anúncio da exoneração da Delegada Danielle Garcia e do Delegado Gabriel Nogueira que estão a frente das maiores e mais efetivas operações contra a corrupção em Sergipe.

Não podemos deixar isso acontecer calados! Qualquer interferência nas ações e na equipe da DEOTAP poderá comprometer todo o trabalho feito e garantir que a impunidade continue a reinar em nosso Estado.

Faça um Ato de Cidadania!
Assine Agora e Compartilhe para o máximo de pessoas!

#corrupçãoNÃO!!

3.218 Pessoas