Petição pelo retorno do nome do Marechal Castelo Branco ao Viaduto Dona Helena Greco em Belo Horizonte/MG

Para: Moradores de Belo Horizonte e defensores do Brasil, da ordem e do seu glorioso passado.

Nós, cidadãos que prezamos pela ordem e pelo progresso do Brasil, que dizemos NÃO à imposição ideológica da cultura esquerdista no Brasil, exigimos de nossos representantes eleitos o retorno do nome do Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco ao viaduto que lhe dava o nome na cidade de Belo Horizonte/MG até o ano de 2014. O viaduto teve seu nome mudado para Viaduto Dona Helena Greco, uma militante de esquerda. Não aceitamos imposição de ideologia cultural qualquer e queremos que o nosso glorioso passado, quando homens honrados, como o Marechal Castelo Branco nos governava, seja lembrado.