Combate ao Sacrifício de Animais em Rituais! Porque Verdadeiro Satanismo é Sobre Espiritualidade, Preservação da Natureza e da Vida.

Para: O Satanismo Hoje Deve Mudar e As Pessoas Devem Acordar

Muitos acusam os satanistas de sacrificar animais em rituais, mas a maioria destas pessoas que se auto titulam como "satanistas" não tem a mínima ideia do que satanismo significa na realidade.
Satanismo verdadeiro é sobre capacitar a alma, fortalecimento espiritual, manter a justiça e a vida de um modo geral.

Muitas vertentes satanistas da modernidade são um bando de loucos e desequilibrados e não podem ser considerados satanistas, claro, que há muitas outras seitas corrompendo a verdadeira espiritualidade oferecendo animais em rituais para entidades malignas e espíritos perdidos que estão em busca de energias para transformar o astral no lugar que é hoje, um verdadeiro depósito de lixo espiritual.

Incluindo a igreja católica que torturou e assassinou milhares de pessoas e animais sendo que, gatos pretos foram as maiores vítimas e ainda continuam sendo e isto originou as várias doenças e pestes que surgiram no passado e matou mais pessoas. Estes vírus continuam surgindo por conta de quem? Da igreja católica dentre outras vis ramificações que continuam praticando pedofilia mas ninguém fala sobre isso e muito menos os culpados irão admitir pois, não querem perder o status ganhado através do roubo das pessoas comuns que ainda continuam doando energia para o alienígena que eles chamam de "deus".

A maioria das vertentes satanistas e os seus seguidores ainda continuam cristãos e praticando o cristianismo e não pode continuar sendo considerado satanista, porque sacrifício de sangue está na bíblia e derivados de crenças judaicas.

Os animais não podem continuar sofrendo desta maneira, a cada dia muitos gatos, cães, galinhas são mortas em rituais da forma mais horrível, sendo torturados até a morte sofrendo tamanha dor até não aguentar mais.

Deus Satan e os Demonios não são responsáveis pela morte destes animais! Mas as pessoas completamente loucas e desequilibradas que pensam que ritual é sacrificar vidas para ganhar dinheiro e amor, quando não possuem a capacidade e a coragem de lutar elas mesmas pelo que almejam e dar o próprio sangue pela sua própria felicidade.

Este Abaixo Assinado portanto, é contra o sacrifício de animais em rituais e o aumento da pena para máxima, para quem praticar tal ato.

Lei nº 9.605 de 12 de Fevereiro de 1998
Dispõe sobre as sanções penais e administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao meio ambiente, e dá outras providências.
Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:
Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.
§ 1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.
§ 2º A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.

Você pode assinar com dados fictícios para sua segurança.

O Verdadeiro Satanismo Alegria de Satan, Trabalhando a Espiritualidade, Lutando pela Justiça, Defendendo o Direito a Vida Humana e Animal.