ABAIXO-ASSINADO SOLICITANDO PROVIDÊNCIA URGENTES PARA MELHORAR O (ÔNIBUS FACULDADE ZONA SUL), E QUALIDADE E A SEGURANÇA DO TRANSPORTE COLETIVO DE PORTO VELHO-RO.

Para: Sr. Dr Hildon Chaves

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na cidade do Porto Velho-Ro, solicitam de Vossas Excelências Sr. Prefeito Hildon Chaves providências urgentes para melhorar o Ônibus (FACULDADE), destinados as Universidades, ULBRA, UNIP, SÃO LUCAS. FIMCA, FARO E UNIRON. resolutividade em caráter de urgência da disponibilização do transporte para os estudantes universitários que se deslocam 62 KL no sentido Ir ( 1 hora e 32 minutos) e Vir (1 hora e 18 minutos). Entramos em contato com a Segretaria SENTRAN, onde foi feito o pedido de mudança e não tivemos retorno do pedido (PROTOCOLO GERADO SENTREN 4492). Cientes de que existem por meios legais condições de ser disponibilizado o transporte para tal, sugerimos que os Excelentíssimo averiguem a situação e tomem as providências cabíveis a fim de que os mais de 80 estudantes possam dar andamento a seus estudos, e posteriormente atuarem como profissionais deste município.

Principais reclamações:
Desrespeito a trajeto e horários, ônibus sendo usado por pessoas não-universitárias, ônibus circulando BR 364 lotado sem nenhuma segurança, ônibus não possui poltronas, não possui ar condiciono, não atende as necessidades dos mais de 80 alunos.

Nomeamos como nossos representantes MARCOS WESLEY (69) 9224-1032, DESIREÊ RIBEIRO (69) 99292-0241, caso sejam necessárias maiores informações.
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos, em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.