Rede Globo: MOSTRE A VERDADE - Expulsão de Marcos Harter

Para: Rede Globo de Televisão

Nós, telespectadores do Reality Show BBB17 manifestamos a nossa indignação pela falta de transparência e clareza dos procedimentos através dos quais se deu a expulsão do participante Marcos Harter. Consideramos absoluto desrespeito ao telespectador, que garante a audiência diária do programa, o desconhecimento do fato de ter ou não havido denúncia da participante Emilly Araújo no confessionário. Com essa petição pública reivindicamos à emissora Rede Globo de Televisão uma manifestação pública e que se apresente as provas (audiovisuais e outras) que detém a emissora, sobre as circunstâncias da expulsão do participante, quais sejam: se houve denúncia da participante ou se a iniciativa de expulsão partiu exclusivamente da produção do programa.

4.488 Pessoas