Proibição ou dos partidos PT PMDB PSDB por seus líderes estarem en olvidos em ilícito

Para: Ao povo Brasileiros

Venho através desta, conclamar à todo cidadão brasileiro, para que seja criado uma lei que torne inelegível qualquer candidato bem como a legenda de partidos, que tenham seus líderes envolvidos com qualquer ilícito de qualquer natureza, tornando esses partidos e políticos inelegíveis pelo menos oito anos, para que apreendam a respeitar aqueles que confiaram e foram decepcionados por tais representantes e quem sabe assim apreendam que o povo brasileiro está farto de tanta corrupção e deslealdade da parte daqueles que tem à obrigação de serem honestos e libados em suas ações, assim, representarem ao povo brasileiro que em sua maioria é composto por pessoas honestas e cumpridoras de suas obrigações e por isso querem que sejam respeitados os seus direitos !