Diga nao a NOVA LEI DE MIGRAÇAO do Aluysio Nunes

Para: Ao Exmo. Sr. Presidende do Brasil em exercicio

Nosso pais sempre foi de tradicao crista, jamais nos submeteremos a SHARIA, ao ISLA e as tradicoes medievais e canibalescas de povos que so vivem na e para Guerra.

O projeto de Lei que pouco ainda nao foi sancionado por ato presidencial eh de fato uma grave ameaca a nossa sobetania, a nossa cultura e a nossa gente. Escancarar as portas para refugiados do mundo inteiro eh um ato irresponsavel que nos torna vuneraveis a atos e organizacoes terroristas. Nosso pais ja passa por gravissima crise, e nesse caso a prioridade em qualquer governo eh a nossa gente. Nao eh um ato de xenifobia, mas de PRESERVACAO, DE RECONHECIMENTO AOS NOSSOS DIREITOS PATREOS e petreos.

Brasil para os brasileiros e brasileiras!

Nao para NOVA LEI DE MIGRAÇAO em sua totalidade!